quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tapete com ponto falso vagonite e flor Cinerária

Olá!
Trouxe pra vocês este tapete confeccionado com o ponto falso vagonite e a flor Cinerária criada por mim.
Este modelo é bem simples fácil e rápido de fazer, pois é feito somente com bloquinhos de três pontos altos e finalizado com o bico de carreira única, o ponto de lequinhos.
Juntando tudo com o efeito do ponto falso vagonite o efeito fica lindo, né!
Para facilitar caso queiram fazer vou deixar aqui o link da receita e gráfico da flor:
Deixe a sua opinião.
Bjs

Tapete com ponto falso vagonite e flor Cinerária

Tapete com ponto falso vagonite e flor Cinerária

5 comentários:

  1. Bom dia, acho o trabalho muito bonito e interessante! Parabéns
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!!!!
    Gostei bastante, tô precisando fazer alguns pra mim, assim q sobrar um tempinho vou fazer tipo o seu kkkk ;-)
    bjs obrigada pela dica!


    http://cassulacroches.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Que lindo vai ser meu próximo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Capinha, Priscila, Gracinha e Natalia, que bom que gostaram! Este tapete fez sucesso. Façam também pra eu ver em outras cores, depois me mostrem. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...