terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tapete ponto falso vagonite com vídeo pap

Olá!
Hoje trago pra vocês este tapete em crochê que fiz para presentear a sobrinha do meu esposo que vai casar em novembro.
A decoração da casinha dela será em azul e aproveitei pra fazer este modelo que vi na net e achei lindo.
A amiga que o criou disse que ele é composto de 2 modelos com o bico entrelaçado.
Os squares centrais são feitos com o ponto falso vagonite que dá este efeito bem bonito.
Usei barbante nº6 e agulha 4mm ele ficou com a medida de 0,45 x 0,90cm.
Espero que tenham gostado e que a sobrinha goste também!
Aqui vai o link do vídeo pap do ponto falso vagonite:
https://youtu.be/RA8fG_cM8vE
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Tapete ponto falso vagonite

Tapete ponto falso vagonite

Detalhe do tapete ponto falso vagonite

11 comentários:

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir
  3. Priscila, Amarilda, Marta, Gracinha, Cris e Rosi. Muito obrigada queridas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...