Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Casaquinho de crochê com receita e gráficos

Olá!
Fiz este casaquinho pois ganhei lã para bebê e como ele estava na minha lista dos desejos aproveitei pra fazer essa belezinha!
Usei 2 novelos de 40g da lã Amore Baby cor 833 Círculo e agulha soft nº3,5.
Ele ficou no tamanho RN e a cor dele é mais rosinha, pena que na foto não chega ao tom correto...
A receita e os gráficos se encontram na página da Círculo/SA.
Aqui vai o link para quem quiser fazer um também:
http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-infantil-e-bebe/casaquinho-mesclado-mais-bebe
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Casaquinho em crochê para bebê

2 comentários:

  1. Q fofura 😍😍 vem conferir as bekezuras do meu blog
    www.belezapuracasssiasantos.blogspot.com.br
    Se gostar me segue aquu no blog tambem

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar para minha sogra, que faz crochê. Ela vai adorar!
    http://rachelbarbosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"