Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Meias de tricô com receita

Olá!
Hoje trago pra vocês estas meias em tricô que fiz pra mim.
Elas são muito rápidas e fáceis de fazer.
Usei o fio Mollet da Círculo, um novelo de 100g dá certinho.
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Meias de tricô

Meias de tricô
Monte 74 pontos na agulha nº6
Trabalhe 16 carreiras em ponto tricô.
Depois trabalhe 15 carreiras em ponto barra 2x2 (2 pontos em tricô, 2 pontos em meia).
Volte a trabalhar mais 16 carreiras em ponto tricô, arremate e costure.

7 comentários:

  1. Façam sim, vale a pena!
    Sandra, que legal, mostra pra mim?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. me salvou a vida! passei o dia com os pés gelados (1º grau) e o aquecimento não estava funcionando...incrível como não se vê meias
    de lã à venda...vou tentar fazer. Muito obrigada por compartilhar
    suas receitas! Deus te abençõe. bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, n encontrei a mollet na minha cidade, aki só tem uma loja e n trabalha com a círculo, só corrente. Tem alguma equivalente?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"