Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tapete Rose em crochê com vídeo pap

Olá!
Este tapete virou uma febre entre as crocheteiras e assim que vi a foto decidi fazer o meu.
Usei Barroco Maxcolor 6 e agulha 4mm ele ficou com a medida de 0,45 x 0,75cm.
Amei o resultado!
Espero que vocês também gostem e relembrando que aceito encomendas.
Aqui vai o link do vídeo pap feito pela amiga Fran:
https://www.youtube.com/watch?v=bVxW6tO4UqQ&ab_channel=MimoMimarr
Não esqueça de seguir o blog!
Bjs

Tapete Rose em crochê

Tapete Rose em crochê

Tapete Rose em crochê

6 comentários:

  1. Amiga ficou muito lindo o seu tapete!!!! E para quem quiser o link do vídeo que eu fiz o pap é este: https://www.youtube.com/watch?v=bVxW6tO4UqQ&ab_channel=MimoMimarr

    ResponderExcluir
  2. Já estou fazendo o meu Mimo Mimar!

    ResponderExcluir
  3. Já estou fazendo o meu Mimo Mimar!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, muito obrigada! Este modelo é mesmo lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei o modelo gostaria de saber onde acho o grafico

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, leio todos e isso me deixa muito feliz!
Não esqueça de seguir o blog em "Seguir"